sexta-feira, 1 de junho de 2012

Oficina G3: Pre-produção no Novo CD já começou!



O guitarrista Juninho Afram, do Oficina G3, postou em seu facebook, uma noticia que agradará e muitos os fãs da banda!
"Pré produção do novo cd do Oficina G3 com Tagima Guitars e Dean Markley Strings... Como esse casamento soa bem!!! Aguardem porque vai ser brutal... Graças a Deus!!!!"

A Dean Markley Brasil também divulgou em sua pagina (com fotos):
"Dean Markley Brasil e Bogner Amps juntos na pré produção do novo disco do Oficina G3. Peso e definição são as palavras q regem o novo trabalho!!! Aguardem!!!"



O tao aguardado novo álbum deve sair ainda esse ano. (Será???)

3 comentários:

  1. Duvido que o CD novo saia esse ano, provavelmente só sairá quando da Copa de 2014, mas fico feliz com o fato de terem começado o trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Você não é o único com essa descrença, meu caro...
    Nao importa se foi a banda quem prometeu, eu DUVIDO que sai esse ano!
    Quem acompanhou os "dramas" do DEPOIS DA GUERRA e do D.D.G, entende perfeitamente o motivo de tal desconfiança.

    ResponderExcluir
  3. E aí galera, tudo beleza?

    Rapais, já eu acho que esse novo CD sai esse ano... Por que fiquei sabendo já desse novo CD em 2011, é como eles são bem enrolados nessas produções demora mesmo. Por que eles sempre fazem um ótimo trabalho, no mais ansioso pelo próximo álbum da banda, até mais...

    ResponderExcluir